
Minha querida priminha Alice!
O primeiro bebê que eu cuidei na vida, agora já é uma moçoila linda, universitária, praticante de yôga, aspirante a vegetariana também :)
Gaúcha arretada, ou baiana preguiçosa, tanto faz... é uma guriazinha muito querida, desde pequeninha que já sabia mandar emails para as amigas. Super carinhosa, atenciosa, cuidadosa com os outros.
Só fica brava se alguém ousa comer seus chocolates ou os brigadeiros que a vó faz para ela... (abrindo um parêntese, ela insiste em chamar a vó Léa de "minha vó", mas a gente deixa ela pensar que a vó é só dela... tudo bem, ela é a menor mesmo).
Veio um pouquinho atrasada, eu que como todas as crianças, sempre quis ter uma prima, só tive meu desejo realizado quando já era quase adolescente, e mesmo assim, durou pouco, pois ela foi viver para a Bahia... tão longe...
Mas agora que ela já cresceu, nós nos reencontramos nos blogues e orkutes da vida, ela (quando não perde o avião) vai à Pelotas usar e abusar do colo da "minha" mãe, enquanto eu estou longe, e me dá dicas de músicas atuais (afinal, se ela ja tem 19 anos, eu já estou prá lá de coroca!).
Deixo um super beijo, espero que o bolo de chocolate com recheio de chocolate e cobertura de chocolate tenham sido ótimos, e que recebas meu carinho, mesmo que virtual.
Parabéns a você, meu anjo!
1 comentário:
Primaaa lindaaa!
Assim eu choro .....
Ai ai ai, gostei muito do post
Obrigada por tudo e saiba que
AMO você!
És uma pessoa linda e contagia
a todos em sua volta.
Beeeeeejos e muito obrigada!
Enviar um comentário