
Aqui estou eu, de volta.
Na cidade que escolhi, com as pessoas que amo, fazendo o trabalho que me realiza plenamente.
Os dias de Brasil foram maravilhosos, consegui viver a família de sangue e desfrutar da família gregária na mesma intensidade. Desta vez, mais do que nunca, me senti em casa. No entanto, o engraçado é que apesar disso, agora também me sinto em casa... será que sofro de dupla personalidade? Prefiro pensar que a minha casa é o lugar no qual estou a cada momento, e como o presente está sempre a mudar, consequentemente fico no aqui e agora.
Entretanto, romper a inércia está sendo complicado, a consciência continua atravessando o Oceano, e ficando presa às lembranças. Não quero dizer que essas sejam más, pelo contrário, são deliciosas, mas a realidade objectiva fica me puxando para trabalhar.
As conclusões? O povo brasileiro é maravilhoso, alegre, sorridente, comunicativo, pró activo. A família é uma delícia, preocupada, metida, mas acima de tudo, é o link que temos com a nossa história. A egrégora é maravilhosa, poderosa, intensa, viva! E voltar para Portugal é a decisão consciente, de um projecto de vida, de realização, e principalmente de descoberta de quem sou eu.
E lá vamos nós, uma inspiração profunda para fazer acontecer :)
3 comentários:
Quando te vi no Fest-Yôga fiquei tentando lembrar da onde já te conhecia. Era daqui! :-)
Aproveitaste o festival, estava demais né!? Beijos.
=D
E nós adoramos ter-te de volta....
Enviar um comentário