quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aniversário



Este mês a escola da foz fez aniversário. Oito anos de muitas historias para contar...
Ontem celebramos essa pequena "odisseia", com uma grande festa que contou com a presença dos queridos amigos das escolas do Porto, Maia e Póvoa do Varzim.
A todos aqueles que fizeram parte dessa historia, a todos os "filhos da Foz", deixo meu muito obrigada, meu coração cheio de memórias e minha gratidão por tudo.
Primeiras fotos da Marta Pessanha, logo logo teremos mais...

8 comentários:

Julio disse...

Parabéns Lê, felicidades e sucesso!! Bjs

Vimax disse...

The post is very nicely written and it contains many useful facts. I am happy to find your distinguished way of writing the post. Now you make it easy for me to understand and implement. Vimax

Sonhador disse...

Muito bom post, seja membro do meu blog: Alemay Sabetudo http://www.alemaysabe.com.br

Abraços

Equipe Bate Forte disse...

opa moçada blz


ei saiu cd novo do DJ LEO MT DO SITE OFICIAL LOKOSOM.COM



DUELOS DE DJ´S

DJ LEO MT VS DJ RICK

http://hotfile.com/dl/128716289/415b815/Duelo_Dj_Leo_e_Dj_Rick_www.djleomt.com.br.zip.htm

CLIKOU BAIXOO



!!! POR FAVOR !!!

dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha".

kevin21 disse...

88pascher.com
sac a main louis vuitton
sac a main chanel
tee shirts
bottes
sitemapproducts.xml

silvioafonso disse...

.


Estou seguindo o seu blog e
adoraria se você seguisse o
meu.

silvioafonso






.

José Edward Guedes disse...

Legal o blog, gosto de bem-me-quer!